Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Palestra aberta com Pilar Borba::As Necessidades Básicas das crianças de 0 a 3 anos::08/11 às 19h::Escola Waldorf Recife‏




A Escola Waldorf Recife, o Jardim Alecrim, o Jardim Curumim, o Jardim Maturi e o Jardim Satori convidam para uma palestra aberta com Pilar Borba.
As Necessidades Básicas das crianças de 0 a 3 anos será o tema da palestra que marcará a abertura do Encontro Nordeste de Materneiras.
Venha conhecer um pouco mais sobre as etapas do desenvolvimento da criança, suas necessidades e como conduzi-las para uma sólida conduta no futuro.
 

Sexta, 08/11 às 19h

na Escola Waldorf Recife (ENTRADA FRANCA)

Informações: 81 3441.0703  /administra@escolawaldorfrecife.com.br

 
 
"Os três primeiros anos da infância podem ser comparados ao alicerce de uma casa.
Dependendo de como foi feito o alicerce (e se foi feito algum),
essa casa poderá ser  resistente ou não às intempéries da vida".
 

 
......................................................................................................................................................

 

O encontro de materneiras é um projeto promovido pela Federação das Escolas Waldorf do Brasil  que visa realizar a capacitação das professoras que atuam com crianças muito pequenas, conhecidas nas escolas waldorf como materneiras. Ele já ocorre com frequência na região Sudeste e pela primeira vez será realizado no Nordeste.

Além das professoras waldorf, também poderão participar educador@s, mães, pais, enfim, todas as pessoas que lidam com crianças que possuem a faixa etária abordada no encontro.

..................................................................................................................................................................................

Pilar Tetilla Manzano Borba

Terapeuta Ocupacional com especialização em tratamento neuroevolutivo,Conceito Bobath, Terapia de Integração Sensorial, problemas de Aprendizagem, Recursos em Educação Extra-Lesson.
Pedagoga Waldorf.
Pós-Graduada em Antroposofia na Área da Saúde
Professora nos cursos de Pedagogia Waldorf
Consultora Educacional de creches, maternais e jardins de infância em escolas de educação infantil municipais, particulares e Waldorf.

 
..................................................................................................................................................

REALIZAÇÃO

FEWB

ORGANIZAÇÃO



Jardim Curumim
Jardim Maturi

Jardim Satori

 

Nenhum comentário: